Lets play the Game.

Acredite: Já temos as primeiras reações ao filme de Assassin's Creed


A Era das Reações vai muito bem, obrigada. Rogue One, Logan, e quem entra na roda agora é não outro além de Assassin's Creed, o longa que a Ubisoft garante que vai fazer história entre os filmes de videogames. O diretor Justin Kurzel carrega uma responsabilidade enorme nos ombros: fazer os assassinos conquistarem seu próprio espaço, e ao mesmo tempo espantar os fantasmas do passado com os The King of Fighters e Mortal Kombat da vida.

Eis que volta então a pergunta mortal: será que o filme vale a pena?

Oficialmente nós não sabemos, pois o bendito estreia lá fora no dia 21 de dezembro, e no Brasil ele só chega em 12 de janeiro (espero eu que sem bugs). Mas um grupo deveras sortudo sabe. Esses fãs participaram de uma exibição especial do filme em Nova Iorque organizada pela New Regency e a Fox, então a pessoa que vos fala mostra um pouquinho do que eles disseram, mas fique em paz, pois não temos spoilers.













Embora sejam reações positivas, é aquilo: são gotinhas num oceano de feedback que ainda vai se abrir com o lançamento de verdade, com milhares de fãs, jogadores ou não, sites e sites (incluindo o nosso) resenhando e confabulando sobre cada detalhe. É muito relativo. Mas já cria um terreno de hype inevitável. E aí, quem estamos contando os dias para a estreia?

0 Komentar untuk "Acredite: Já temos as primeiras reações ao filme de Assassin's Creed"

Back To Top