Lets play the Game.

Capcom vai lançar os seis primeiros Megaman para Android em 2017


A Capcom sempre teve uma relação de amor e ódio com os games mobile: de um lado, a empresa adora lançar novidades para iOS, mas por alguma razão misteriosa do divino, os mesmos games passam uma dificuldade imensa até serem (quando são) lançados para Adnroid. Mas o espírito natalino invadiu a companhia e oh quem diria: Os seis primeiros Megaman serão lançados para Android no dia dia 7 de janeiro.

Entretanto, essa não é a primeira vez que o joga-bombas azul passou pelos dispositivos móveis. Uma versão de gosto muito duvidoso de Megaman 2 foi lançada para iOS em 2010, mas essa será a estreia da Capcom nos dispositivos com o sistema da Google, que vão poder jogar legalmente e curtir a nostalgia em qualquer lugar. A maior preocupação do momento é o suporte a controle, pois jogos de plataforma, especificamente Megaman, exigem precisão obscena e geralmente para conseguir isso = controles de verdade.

Mas adivinhe você? Temos até preços! Cada game será lançado separadamente por U$ 1.99 cada, o que nos dá 6.69 reais, um valor que no Rio de Janeiro, por exemplo, nem paga uma viagem de ida de volta no ônibus. Fazendo um paralelo, com a Legacy Collection custando 30 dólares cada game saiu por 4.99 dólares, então é... Por que não dar uma espiadinha?

0 Komentar untuk "Capcom vai lançar os seis primeiros Megaman para Android em 2017"

Back To Top