Lets play the Game.

Chegou a hora de ver seu histórico de 2016 no Xbox

Os usuários da Xbox Live Gold receberam através do e-mail cadastrado no serviço uma grata surpresa: a notícia da recém lançada ferramenta The Reign of You, que revela suas estatísticas de usuário durante o ano de 2016, acrescidas de um presente especial: um emblema formado de elementos que representam as principais características do jogador. Acima, você pode ver como ficou o nosso!!

Entre os usuários, a Comunidade Xbox passou cerca de 207 horas no Xbox Live, um aumento com relação a 2015, onde foram 201 horas. A média geral de Conquistas adquiridas durante o ano entre os usuários foram 55. Segundo o site Eurogamer, as estatísticas foram geradas a partir dos dados dos jogadores até o dia 01 de outubro.

Além dos dados, é possível customizar o emblema com ícones de acordo com a preferência do jogador nos quesitos gênero, pontuação, estilo de jogo, reputação, motivação, temperamento e "como você chegou tão longe". É possível baixar o desenho pronto ou compartilhar a página com os números do jogador através das redes sociais.

via Gisele Henriques

Meu resultado de que o que mais joguei foi Dragon Age: The Inquisition (Xbox ONE). Confesso que esperava Killer Instinct, apesar das diversas horas de DA. No ano passado o posto ficou com Super Street Fighter IV Arcade Edition (Xbox 360). Este ano também joguei menos, porém, obtive um número signitifivo de conquistas dando um total de 183 desbloqueadas.
0 Komentar untuk "Chegou a hora de ver seu histórico de 2016 no Xbox"

Back To Top