Lets play the Game.

Dragon Quest XI chega em 2017 para PS4 e 3DS, veja os novos vídeos


Nem só de Boruto viveu o Jump Festa. Foram divulgados detalhes de Dragon Quest XI: Sugisarishi Toki o Motomete (Dragon Quest XI: In Search of Departed Time), o mais novo giro da franquia que será lançado para PlayStation 4 e Nintendo 3DS em 2017. Nos vídeos abaixo você confere a abertura do game, e o comparativo entre as versões para PS4 e 3DS:



Em 2015 a Square Enix havia declarado que tinha planos de lançar o game para o Nintendo Switch (na época chamado de "NX"), entretanto, você viu que o novo console da Big N ficou de fora. 

Dragon Quest tem como protagonista um jovem herói criado na cidade tranquia de Ishi, que fica no mundo de "Lotozetacia." No dia em que ele completa 16 anos, a idade adulta em Ishi, o personagem com visual ala Trunks embarca numa aventura onde vai encontrar com Kamyu, o ladrão de cabelo azul que aparece em outro vídeo:


O evento onde foram divulgadas as novidades ainda confirmou que o game terá o já conhecido mini-game do cassino, e a habilidade "puff-puff."

Dragon Quest XI tem previsão de lançamento em 27 de maio de 2017, mas aí vem a tristeza: por enquanto é só para o Japão. A Square Enix ainda não tem "um plano concreto" de lançamento no ocidente, mas considerando que é uma franquia querida e prestes a completar trinta anos no mercado, vamos aguardar para ver o que a empresa decide.

0 Komentar untuk "Dragon Quest XI chega em 2017 para PS4 e 3DS, veja os novos vídeos"

Back To Top