Lets play the Game.

Five Nights at Freddy's: Sister Location vai ganhar versão mobile em breve


Em breve o fenômeno Five Nights at Freddy's deve girar por outras freguesias. Scott Cawthon, criador da franquia, havia anunciado Five Nights at Freddy's: Sister Location apenas para PC, sem menção na época de uma versão para dispositivos móveis. Entretanto, agora a coisa mudou de figura.

Não conhece o game? Eu apresento. FAFN - Sister Location se passa no restaurante Circus Baby's Pizza World, onde o objetivo principal é coisa básica: não morrer enquanto você trabalha na madrugada como técnico nesse lugar cheio de robôs vindos dos quintos dos infernos querendo levar você com eles. Literalmente.

Diferente dos outros games da franquia, em Sister Location você não fica de frente com um painel fechando e abrindo portas ou olhando câmeras, mas anda pelo estabelecimento na melhor das intenções de fazer o seu trabalho.

(Risos)


Scott deixou uma mensagem na Comunidade Steam de FNAF comentando que a versão mobile do game deve chegar em breve, não muito depois do lançamento da atualização Custon Night para versão PC do game, o que já aconteceu. Sendo assim, não deve demorar para que Sister Location seja lançado para dispositivos móveis, embora ainda não tenhamos uma data. Quando isso acontecer, claro que voltamos.

Tag : Games Mobile
0 Komentar untuk "Five Nights at Freddy's: Sister Location vai ganhar versão mobile em breve"

Back To Top