Lets play the Game.

Mais um game cancelado cai na web, dessa vez do Flash


Embora seja querido entre os fãs, games que existem e são baseados no Flash você pode contar nos dedos quantos são. Enquanto o Velocista Escarlate andou (ironia, será que Barry Allen anda?) por nomes recentes feito Injustice: Gods Among Us, mas ele não é o foco de um game há tempos. O que é uma pena, pois a popularidade atual do personagem daria suporte a isso.

Ainda mais porque caiu na web outro game cancelado, dessa vez focado no Flash. A produção que nunca viu a luz do dia era um esforço entre a Bottlerocket Entertainment, Brash Entertainment e Warner Bros., um jogo de mundo aberto com Wally West (que sim, já foi o Flash) como protagonista. Em 2008, antes do lançamento da série Batman: Arkham, a equipe da Bottlerocket trabalhava no jogo do Flash com a expectativa de lançar em 2009, mas decidiram no fim engavetar o projeto.

Agora, novos detalhes como mecânicas e jogabilidade foram revelados pelo DidYouKnowGaming?. Solte o play:


Keystone e Central City seriam acessíveis no game, com missões principais e opcionais disponíveis em cada cidade, permitindo o jogador dar forma ao mundo ao redor dele. Por exemplo: você poderia completar o máximo de missões principais possível e veria algumas cidades agradecidas pela presença do herói, mas se você fizesse apenas o necessário para progredir no jogo, poderia sentir a raiva das vítimas do crime ao seu redor. Um conceito interessante

Mago do Tempo, Mestre dos Espelhos e o Capitão Frio seriam os vilões do jogo, e todos iriam enfrentar o Flash em vários momentos. O vídeo acima até detalhe algumas das formas de vencer os antagonistas, uma parte sendo mais a base da pancadaria, outros exigindo mais da sua criatividade. Em certo momento encontraríamos até o Jay Garrick! A versão antiga do Flash seria parte de uma missão onde ele é sequestrado pelos vilões, para fazer experimentos com o seu sangue.

E quem seria a voz do Flash, você me pergunta? A esperança era de escalar nada menos que Ryan Reynolds, o menino Deadpool. Infelizmente o desenvolvimento não chegou tão longe.

Mas... Quem sabe no futuro? (uh oh, piada infame) O Velocista voltou aos radares na TV com Grant Gustin, e voltará aos cinemas com Ezra Miller tanto em Liga da Justiça, quanto no seu filme solo. Seria uma hora interessante da Warner/DC pensar ressuscitar a ideia, imagine um game nos moldes de Batman: Arkham VR? Flash em realidade virtual! Faça as contas de quantos fãs ficariam correndo pela casa e batendo nas paredes.

0 Komentar untuk "Mais um game cancelado cai na web, dessa vez do Flash"

Back To Top