Lets play the Game.

Novo filme de Tomb Raider começa a ser rodado em janeiro de 2017


Estamos na curva das estreias de Assassin's Creed e Resident Evil 6: O Capítulo Final, mais novos lançamentos dos filmes baseados em videogames. Fassbender & cia chegam aos cinemas do Brasil em 12 de janeiro, enquanto Alice vem no dia 24 de janeiro, mês que também marca outro momento importante: começam as filmagens do reboot de Tomb Raider.

Não foi nesse ano que Warcraft conseguiu unir a humanidade gamer e dizer "wow, que filme," mas a esperança sempre existe, pois atualmente não estão faltando produções. Uma das que mais chama a atenção é Tomb Raider, a história que toda Criança dos Anos 90 conhece tão bem: viagens, história, itens mágicos e antigos, tudo comandado pela sempre querida Lara Croft.

Alicia Vikander (Ex Machina) encarna a nova versão da personagem vivida por Angelina Jolie, recontando as origens da personagem tal como vem acontecendo nos games desde 2013.

Com a direção de Roar Uthang (A Onda), e roteiro de Geneva Robertson-Dworet (futuros Gotham City Sirens e Dungeos & Dragons), o elenco tem Walton Goggins na pele do interessante vilão do filme, que o My Entertainment World reporta não só o começo das gravações em janeiro, mas que entre os locais das filmagens estão o Reino Unido e América do Sul.

Um dos produtores também confirmou que o reboot gira em parte ao redor dos esforços de Lara em descobrir o que aconteceu com o pai, desaparecido há tanto tempo, então nada mais justo os cenários reais, em contraste aos artificiais criados pela mágica do chroma key.

Tomb Raider é um filme muito promissor, não só pela abordagem, mas porque o público verá pela primeira vez nos cinemas Lara Croft desenvolvendo as habilidades de sobrevivência lhe tornaram famosa, um filme no momento perfeito para mulherada cada vez mais ligada em cultura pop e etc. O lançamento será em 2018.

Claro que sempre fica aquele 1% negativo do "e se," afinal, fãs de games nunca tiveram boa sorte nos cinemas. Quem sabe agora?

Via Screen Rant
0 Komentar untuk "Novo filme de Tomb Raider começa a ser rodado em janeiro de 2017"

Back To Top