Lets play the Game.

Review: Anjos da Noite - Guerras de Sangue

Um dos filmes mais aguardados por este que vos fala, e que ironicamente, estava esquecendo que ele estreava primeiro aqui e depois no Estados Unidos, enfim, está entre nós desde o dia 2 de dezembro. A saga Anjos da Noite conta com cinco filmes, porém, o terceiro é um prequel (uma origem antes da história principal) e não entra como ordem cronológica. Em Guerras de Sangue vemos mais um capítulo da guerra entre vampiros e lycans, com Selene sendo a chave da paz nesse confronto.

Selene é uma guerreira vampira que luta para acabar com a batalha eterna entre o clã de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.


Kate Beckinsale mostra porque vive uma imortal na série e agora se vê novamente no mundo em que ela queria distância. Como sua filha, Eve, puxou o pai, Michael o mestiço (abominação), com os poderes do sangue da mãe, Selene se vê obrigada a manter-se longe da filha para que ela continue viva.

A nova ameaça para os vampiros vem do atual lobisomen ancião que deseja exterminar os morcegos. Marius deseja obter o sangue de Eve para alcançar seus objetivos e dar fim a guerra. Mas um detalhe ele nunca contou a ninguém: que tipo de fim ele quer dar a guerra, ao falar sobre paz entre vampiros e lycans?

A alta linhagem dos vampiros se veêm na necessidade de ter de decorrer a Selene para treinar seus  novos Death Dealers, no entanto, a desconfiança continua pairando no ar e a mesma descobre que era uma armadilha. Neste ponto o filme joga um pouco como Game of Thrones e muda um pouco sua narrativa.


O longa mantêm as características e raízes da série, afinal, não há o que querer inovar ou inventar quando falamos de sequência em filmes de vampiros (não pense na trilogia da Anne Rice já que "Vampiro Lestat" acaba agindo mais como solo do que continuação). Você conheceu conosco a origem da série que é baseada nos RPGs da White Wolf.

Um ponto que me agradou bastante foi que a história coube o tempo exato na duração do filme. sinceramente fazia tempo que não assistia á um filme e apenas emergia, nos outros, mesmo eu gostando da maioria, me pagava perguntando quanto tempo se passou e se ainda teria muito (isso aconteceu com Doutor Estranho, acredite).

Minha maior expectativa era com as cenas de ação. Em Anjos da Noite: Despertar, a ação foi muito boa, talvez uma das melhores da série. Aqui em Guerras de Sangue ela se caixa perfeitamente e ainda temos ótimos momento de lutas corpo a corpo e com direito a uma surpresa realmente surpreendente de Selene.


Assisti a versão surprema disponível na cidade: XD 3D. Se você fica em dúvida se deve ou não pagar pelo ingresso mais caro, no caso de Anjos da Noite, continua compensando sim. Além de uma tela bem melhor, os efeitos 3D são bons e realistas, tornando ainda melhor as cenas de ação do filme.

Underworld Blood Wars
Elenco: Kate Beckinsale, Theo James, Tobias Menzies e mais.
Direção: Anna Foerster
Gênero: Ação
Duração: 86 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 14 Anos
0 Komentar untuk "Review: Anjos da Noite - Guerras de Sangue"

Back To Top