Lets play the Game.

Saiba mais sobre o evento de natal de GTA V Online


Está aberta e edição 2016 do Festive Surprise! O famoso evento de GTA V Online que acontece desde 2013 durante as festas de fim de ano chegou, trazendo um novo carro, todos os itens lançados nos eventos anteriores, entre eles o retorno do lançador de fogos de artifício. Também temos roupas, chapéus e máscaras temáticos que você pode adquirir de graça até o dia 9 de janeiro.

Novo carro


Direto da lojinha do Benny vem o Nero, um super carro altamente personalizável. E fique de olho, pois a Rockstar alerta que novidades podem surgir durante as festas de final de ano, parte do novo DLC Import/Export.

Roupas

Até o dia 2 de janeiro você pode desbloquear o Pinstripe Smoking Jacket and Pajamas só de fazer login no jogo:


Mas outras coisinhas já estão disponíveis:




(Sim: corra pela sua vida, o Biscoito Assassino voltou)

Descontos e bônus


Obviamente não vamos passar sem espírito natalino: ganhe RP e GTA$ em dobro participando de um dos sete mapas do novo modo adversário Turf Wars. Dos descontos, você pode comprar 25% mais em conta até o dia 2 janeiro os seguintes itens:

Veículos:

Enus Super Diamond (limusine)
Nagasaki Shotaro (moto)
Resprays e Neons (pintura)
Buckingham Nimbus (jato particular)
Buckingham Volatus (helicóptero de luxo)

Propriedades:

Penthouses das Torres Eclipse
Interior de apartamentos
Stilt Houses (que mais ou menos traduzido seria uma casa suspensa)

Armas:

Lançador de granada compacto
Sweeper Shotgun
Mini SMG
Rifle compacto

Nova corrida premium


Também até o dia 2 de janeiro se você participar da nova corrida premium, "Plummet," vai faturar RP triplo. Ficando entre os três primeiros colocados, prêmios em GTA$.

Neve


Por fim, mas não menos importante: neve! A Rockstar confirmou que vai haver uma rara ocorrência de neve em Los Santos na noite de natal. Fique de olho e se você ver, tire prints loucamente.

Gostou? O Festive Surprise 2016 vai até o dia 9 de janeiro de 2017, depois tudo volta ao normal. Quem disse que natal precisa ser chato e cafona?

0 Komentar untuk "Saiba mais sobre o evento de natal de GTA V Online"

Back To Top