Lets play the Game.

Saíram os episódios de Slingshot, spin-off de Agents of Shield


Sabe o spin-off de Agents of Shield que nós anunciamos há alguns dias? Ele acaba de ser lançado. A ABC liberou (depois de uma burrada épica na divulgação) os seis episódios da minissérie Slingshot, onde Elena "Yo-Yo" Rodriguez encara a sua própria missão de vingança.

Nos curtas Yo-Yo sai em busca do homem que matou seu sobrinho na terceira temporada, entretanto, a insegurança é total - Coulson não mais dirige a Shield, o que se traduz em mudança e confusão, deixando uma Yo-Yo nada satisfeita com as burocracias impostas pelo novo diretor Jeffrey Mace. 

Slingshot se passa entre as temporadas 3 e 4, onde a promessa é ver a dor e raiva da personagem por conta das injustiças que ela e sua família sofreram. Infelizmente são episódios curtos, entre 3 a 6 minutos, mas felizmente Yo-Yo nunca foi de deixar uma ordem a impedir de fazer o que precisa ser feito, nem nunca perdeu a sua humanidade ao ponto da raiva lhe cegar.

Agents of Shield retorna no dia 10 de janeiro para segunda perna da quarta temporada, onde vai ter AIDA e a trama dos Life Model Decoys (LMD). Enquanto isso vá lá, solte o play:






0 Komentar untuk "Saíram os episódios de Slingshot, spin-off de Agents of Shield"

Back To Top