Lets play the Game.

Scarlett Johansson foi a atriz que mais faturou em 2016


O cinema em 2016 foi divertido. Muita gente pode discutir se foi realmente bom, mas é fato que a onda dos filmes de heróis vem sendo um prato cheio, e um escapismo mais do que necessário nesse ano marcado por mortes de figuras tão queridas, perdidas tão cedo e tão dramaticamente. Foi um ano trabalhoso para quem vive do mundo nerd. Quem mais faturou no meio dessa bagunça?

Scarlett Johansson, claro.

Segundo a Forbes e o Box Office Mojo, a atriz faturou modestos 1,2 bilhões de dólares nos últimos doze meses, ficando a frente dos rendimentos de Chris Evans e Robert Downey Jr., que empataram com seus não menos pomposos 1.15 bilhões. O recorde, entretanto, não veio exclusivamente de Capitão América: Guerra Civil, que graças aos números históricos de bilheteria foi sem dúvida o maior reforço: em 2016 Scarlett Johansson também passou pela comédia Ave, Cesar! o live-action Mogli: O Menino Lobo (dublando a serpente Kaa #risos) e a animação Sing, esse atualmente em cartaz nos cinemas.

Fazendo o comparativo, Chris Pratt foi o felizardo da lista 2015, graças a Jurassic World, enquanto Jennifer Lawrence liderou a lista 2014 graças a franquia Jogos Vorazes.

Falando de 2016, ainda temos mais moças na lista! Margor Robbie (Esquadrão Suicida, A Lenda de Tarzan) e Amy Adams (Batman vs Superman, A Chegada) entraram no top 5, enquanto Felicity Jones fez a estreia na lista da Forbes em nono lugar, com os trabalhos em Sete Minutos Depois da Meia-Noite, Inferno (que ok, falhou no quesito conquista), e o tão falado Rogue One: Uma História Star Wars. Aquele que inclusive nós temos o review.

E se 2016 não foi nada mal, aguarde por mais Scarlett Johansson em 2017, estrelando a polêmica, porém interessante adaptação live-action de Ghost in the Shell, que estreia no Brasil em 30 de março de 2017. Aquele que nós comentamos o primeiro trailer, mostramos curiosidades, cantamos ao som da música tema e fizemos review do filme original. Confira aí.

0 Komentar untuk "Scarlett Johansson foi a atriz que mais faturou em 2016"

Back To Top