Lets play the Game.

Você já pode fazer o pré-registro para jogar Super Mario Run no Android


Se você andou de olho nas notícias, viu a Nintendo lançar Super Mario Run. Entretanto, também deve ter visto que o game chegou apenas para os dispositivos iOS, e muita gente acabou na dúvida de quando (ou se) os usuários de Android teriam a mesma chance, um impasse criado pelas paranoias de segurança famosas que a Big N costuma ter. Mas parece a espera está prestes de terminar.

Começou o pré-registro para jogar Super Mario Run no Android!

Veja aqui o link na Google Play Store, se inscreva para receber o aviso de quando finalmente o game for lançado, e fique em paz, pois o "em breve" uma hora vai sumir.


Em Super Mario Run o encanador mais querido corre sozinho, cabendo a você controlar os saltos e habilidades dele por 24 stages divididos por seis mundos com elementos clássicos de Super Mario: navios, subterrâneo, casas assombradas, castelos do Bowser, etc. Cada stage tem seus próprios caminhos, obstáculos e inimigos, junto com power-ups para deixar a vida um pouquinho mais fácil, mesmo que temporariamente. Moedas de várias cores e valores em lugares únicos prometem um desafio extra e motivo de arrancar os fios de cabelo um a um.

Pontos importantes: sim, mesmo a versão Android vai necessitar de conexão com a internet em 100% do tempo, o que causou uma impressão bem negativa entre os fãs. E o game será gratuito, mas só até certo ponto, com o restante dos stages podendo ser desbloqueados por um preço que lá fora sai por volta de 10 dólares, o que dá quase 33 reais brasileiros.

Enquanto não resolvem as coisas, pode chegar nesse link e assistir ao trailer mais recente do jogo.

Via Droidgamers
0 Komentar untuk "Você já pode fazer o pré-registro para jogar Super Mario Run no Android"

Back To Top