Lets play the Game.

Roteirista dos novos games de Tomb Raider não trabalha mais na franquia


O grande elemento que tornou os novos games de Tomb Raider num sucesso é o roteiro. Rhianna Pratchett foi responsável por comandar a história tanto do game em 2013, como de Rise of the Tomb Raider em 2015, mas agora a roteirista não mais trabalha com a franquia.

A Crystal Dynamics anunciou o rompimento, onde Rhianna parte para "novas aventuras separadas da franquia Tomb Raider," elogiou o trabalho que ajudou a tornar a personagem na heroína em evolução que todos nós conhecemos nos anos 90. "Toda equipe agradece a Rhianna pela dedicação e esforços incansáveis nos jogos. Por favor, unam-se a nós em desejar a Rhianna o melhor na sua próxima aventura," completou o comunicado.

Por sua vez, a roteirista agradeceu o apoio dos fãs via Twitter:


Apesar de (quase) toda mudança/rompimento do tipo tentar soar amigável, a impressão que se tem é de que realmente assim foi. Entretanto, é uma grande perda para a franquia, e quem suceder Rhianna Pratchett terá um grande desafio em tocar o barco. E se você ficou na dúvida, sim, é esse Pratchett mesmo que você pensou: ela é filha do famoso Terry Pratchett, autor da série Discworld. Mostrando que boa escrita é coisa de família.

0 Komentar untuk "Roteirista dos novos games de Tomb Raider não trabalha mais na franquia"

Back To Top