Lets play the Game.

A nostalgia é rainha do teaser trailer de Double Dragon IV


É bem verdade que passaram as festas de natal, mas o Natal Nerd continua. Foi divulgado pela Arc System Works o teaser trailer mais 1980 de 2016: sim, Double Dragon IV existe, e sim, o game será lançado em 30 de janeiro de 2017 para PC e PlayStation 4.

O vídeo tem menos de dois minutos, e começa com imagens do Double Dragon original de NES em ação, podendo fazer você pensar que os gráficos do novo título sejam mais ou menos na linha de Double Dragon Neon. Mas aos 1:09 do vídeo começam as imagens inéditas... Que na verdade fazem muito, muito jus ao game original, onde mesmo as sprites vieram da era NES.

Solte o play:


É uma pedida bem indicada aos gamers old school, sobretudo aos sortudos que conseguiram por as mãos em um NES Classic Edition, que vem com Double Dragon II. Double Dragon IV também tem extras além do modo história, feito modo duelo, modo japonês e um "???" pra gente brincar de imaginar o que pode ser.

De acordo com o site oficial, o game será vendido no Japão por 800 ienes, ou aproximadamente 8 dólares, ou pouco mais de 26 reais na versçai digital.

0 Komentar untuk "A nostalgia é rainha do teaser trailer de Double Dragon IV "

Back To Top