Lets play the Game.

Novo vídeo de Arrow responde perguntas, deixa outras no ar e solta alguns spoilers


Na semana passada você viu com a gente as prévias do retorno dos novos episódios de Supergirl e The Flash, depois Legends of Tomorrow revelou suas surpresas. Tinha ficado alguém de fora, certo? Não mais, pois temos a prévia do retorno de Arrow, e ela meio que responde algumas perguntas... Mas deixa outras no ar.

Solte o play:


Em "Who Are You?" nós vamos ver muito mais da recém retornada Laurel Lance, cuja morte veio pelas mãos de Damien Darhk na quarta temporada, levantando altas teorias sobre como a personagem ainda está viva. A opção do Flashpoint foi riscada, pois com ela a morte simplesmente deixaria de ter existido, uma vez que a linha do tempo foi reescrita, quando na verdade nós temos o que parece ser uma ressurreição misteriosa.

O vídeo mostra Oliver dando as boas-vindas a Laurel, porém o Arqueiro logo percebe que não é aquela Laurel conhecida por todos, no que a própria concorda. A habilidade de usar o grito sônico sem a ajuda da tecnologia de Cisco, que criou a arma conhecida por Canary Cry, deixa cada vez mais claro que realmente, essa não é a Canário Negro que nos deixou na quarta temporada. Parece que nós estamos falando mesmo da Sereia Negra, sósia da Laurel que vem direto da Terra-2.

Apresentada na segunda temporada de The Flash, a Sereia Negra não só é uma vilã, a Laurel de outra Terra, como também é meta-humana e tenente do exército de meta-humanos do Zoom, que veio para Terra-1 a fim de ajudar o vilão a derrotar Barry Allen, e o provocar sobre a morte da amiga. 

Na última vez que a Sereia Negra foi vista, a personagem foi nocauteada pelo dispositivo feito para afetar os meta-humanos da Terra-2, e presa no duto do acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. junto com outros meta-humanos do mal. Bem, parece que não deu muito certo. Agora se ele vai continuar como vilã, ou se redimir, afinal Oliver jurou a Laurel que ela não será a última Canário Negro, veremos.

Arrow retorna no dia 25 de janeiro. No Brasil, o canal Warner exibe a nova temporada toda quarta-feira às 21h40.

0 Komentar untuk "Novo vídeo de Arrow responde perguntas, deixa outras no ar e solta alguns spoilers"

Back To Top