Lets play the Game.

Começou o evento de natal em Overwatch!


Começou o evento de natal em Overwatch! Isso, aquele que nós falamos na semana passada. Paraíso Congelado vem no esquema de costume: caixas de loot lotadas com mais de 100 novos itens estéticos, incluindo ícones de perfil, sprays, poses de vitória, e claro, as simpáticas skins natalinas. Ah! Também tem o novo evento: em Mei's Snoball Offensive dois times de seis jogadores irão se enfrentar em modo de eliminação simples... Numa luta com bolas de neve.


O Aniquilador Endotérmico da Mei não lança mais o jato congelante ou pingentes de gelo. Ao invés disso, ele foi modificado para atirar uma única, super-poderosa bola de neve. Abater o inimigo custa apenas um tiro, mas errar pode ser ainda mais caro. Uma vez que a sua arma esteja descarregada, seus inimigos terão a vantagem enquanto você procura pela pilha de neve mais próxima para recarregar, então não esqueça de cobrir a sua retirada com paredes de gelo e congelamento criogênico para bloquear os ataques deles - e quando a batalha começar a ficar quente, você pode ativar a habilidade suprema da Mei, que tornar a sua arma em um lançador semi-automático de bolas de neve, permitindo atirar continuamente enquanto os inimigos fogem.

Mas calma que eu sei: você quer imagens. Então vamos de imagens:


(O Yeti que você mais respeita)












Maaas as novidades continuam: o aguardado ajuste na Symmetra chegou! A personagem agora tem um novo Photon Barrier e uma segunda habilidade suprema: o Shield Generator. Zarya também foi levemente balanceada na forma de correção de bug, onde habilidades que causam dano penetrante como Fire Strike do Reinhardt e a Dragonblade do Genji já não causam dano à barreira duas vezes. Isso significa que as suas barreiras vão durar mais durante os ditos ataques, mas ela vai gerar menos carga.

Infelizmente a atualização não trouxe o novo mapa Oasis, cuja expectativa é de vir após as festas de fim de ano. Ah! E tem esse emote da Zarya fazendo referência às bonecas matryoshka, típicas da Rússia (hãhã), custando três mil créditos.


Eis a lista completa de novos emotes e poses de vitória:


O evento Paraíso Congelado está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, e vai até o dia 2 de janeiro de 2017, ou seja: as festas de fim de ano serão com Papai Noel Torbjorn & cia. Mais detalhes em playoverwatch.com.

0 Komentar untuk "Começou o evento de natal em Overwatch!"

Back To Top