Lets play the Game.

Novas imagens de Shenmue III podem ser divulgadas no começo de 2017


Cá entre nós, pergunta como quem não quer nada: você esqueceu de Shenmue III? Se foi o caso, eu não te culpo. Desde o anúncio histórico na E3 2015, e a arrecadação de fundos em tempo recorde via Kickstarter, o criador Yu Suzuki e a Ys Net de certa forma sumiram no radar, tomara que ocupados em fazer o projeto acontecer. Poucas imagens do game foram mostradas desde então, mas 2017 vem aí e pode ser que isso mude.

De acordo com entrevista para revista japonesa Famitsu (traduzida pelo Gematsu), Suzuki diz que o desenvolvimento do game está "indo em direção a produção em escala total," com a equipe esperançosa em poder compartilhar mais detalhes no começo do novo ano. "O desenvolvimento está entrando no estágio final," disse o criador que acrescentou: "no começo do novo ano, acho que vamos poder mostrar coisas como novos vídeos."

Além disso, Suzuki confirma que a pré-compra da versão PC de Shenmue III abre no dia 15 de dezembro, ou seja, amanhã! Uma versão que teria "recebido muitos pedidos."

Shenmue estreou em 1999 no Dreamcast da Sega, e logo o primeiro game atingiu o status de pérola cult entre os fãs. Shenmue II foi lançando em 2001, e o terceiro game era planejado para sair pouco tempo depois. Entretanto, com vendas ruins do segundo título, o projeto parou na geladeira até 2015, quando Suzuki fez um apelo ao público para ajudar na produção do terceiro game e bem... Aqui estamos!

Shenmue III tem lançamento previsto para PC e PlayStation 4 por volta do fim de 2017. Até lá, aguenta coração.

0 Komentar untuk "Novas imagens de Shenmue III podem ser divulgadas no começo de 2017"

Back To Top