Lets play the Game.

Demo atualizada de Resident Evil 7 virá para Xbox One e PC em breve


No fim de semana aconteceu a PlayStation Experience, e nós fizemos um resumão de duas partes que você confere aqui e aqui. Das notícias que se destacaram, a demo de Resident Evil 7 recebeu uma mega atualização que foi liberada para o PlayStation 4 e VR. Mas... E as outras plataformas? A Capcom confirmou que elas vão receber o novo conteúdo ainda esse mês.

O Xbox One recebe a demo atualizada no dia 9 de dezembro, enquanto os players de PC poderão fazer o test drive a partir do dia 19 de dezembro, conforme anunciado no blog da Capcom. A versão PC, por sinal, terá uma "grande quantidade de configurações específicas e opções de gráficas," mas não foram detalhadas quais. Vamos ficar de olho.

"Midnight," como foi batizada a mega atualização, é o último ajuste na demo "Beginning Hour," depois da atualização "Twilight" lançada em setembro desse ano. Em Midnight a experiência da jogatina vai ainda mais longe, permitindo explorar o que está atrás da porta coberta de mofo, de onde vêm uns ruídos nada amigáveis.

Ah! A atualização Midnight também pode ser jogada no PS4 Pro com suporte a resolução 4K. Imagina os infartos em alta resolução que te esperam?

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para todas as plataformas, viva! Isso alguns antes do lançamento do filme Resident Evil 6: O Capítulo Final, que chega nos cinemas do Brasil em 27 de janeiro, marcando a despedida de Milla Jovovich no papel de Alice. Solte o play nesse resumo dos trailers e clipes do filme pra ver o que te espera em janeiro:


0 Komentar untuk "Demo atualizada de Resident Evil 7 virá para Xbox One e PC em breve"

Back To Top