Lets play the Game.

Primeiras reações a Rogue One: Uma História Star Wars são positivas


Estamos há nove dias da estreia do aguardado Rogue One: Uma História Star Wars nos cinemas, por isso o buzz só vem crescendo nos sites e nas redes sociais: clipes, posteres, trailers, entrevistas, aparições do elenco em eventos, mas o que vem movimentando o mundo nerd são as imagens recentemente exibidas no Rancho Skywalker, na Califórnia.

Será que o negócio é bom mesmo?

De acordo com as reações de quem estava lá e viu os 28 minutos do filme exibidos, sim, Rogue One é bom. Uns, ousados e alegres, disseram que é o terceiro melhor filme de Star Wars que já lançaram. Uh oh. Se ligue nos tweets:












Rogue One foi assombrado há alguns meses com rumores de que as refilmagens muraram metade do filme, com uma tensão ao ponto do diretor Gareth Edwards ter sido completamente retirado do set e Tony Gilroy assumindo o seu lugar. Daí o elenco e equipe saíram em defesa das refilmagens dizendo (o óbvio) delas terem sido planejadas, mas que a internet disse o contrário, e nós sabemos como é a internet, certo?

Em 2016 a moda das "primeiras impressões" foi 8 ou 80: uns se beneficiaram (Guerra Civil), outros foram injustiçados (X-Men: Apocalipse) e outros fizeram os fãs sentirem que caíram na pegadinha do Mallandro (Batman vs Superman, Esquadrão Suicida). Nada foi definitivo. Não são reviews completos, entretanto, e você também não esperaria que pegassem 28 minutos de filme que não fosse escolhido com objetivos de marketing, confere? Mas, como a pessoa que vos fala vem colocando fé no longa, é um sinal positivo e animador.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia nos cinemas do Brasil em 15 de dezembro. E aí, quais são as expectativas?

0 Komentar untuk "Primeiras reações a Rogue One: Uma História Star Wars são positivas"

Back To Top