Lets play the Game.

Divulgado primeiro trailer de gameplay de Dead Island: Survivors


Dead Island nadou por águas turbulentas nos últimos anos. Escape Dead Island definitivamente foi a definição de desastre, enquanto o MOBA Dead Island: Epidemic mesmo sendo muito elogiado, foi encerrado mesmo antes de sair do status de Open Beta. Dead Island: Retro Revenge não exatamente foi o beat 'em up que os fãs acreditaram ser, enquanto Dead Island 2 anda passeando pelo Purgatório dos Jogos Não Produzidos.

Mas, porém, entretanto, contudo, todavia, foi lançado o primeiro trailer de gameplay de Dead Island: Survivors, e seria ele um raio de sol e esperança para o arquipélago de Banoi? Pelo visto sim. O game é desenvolvido pela Deep Silver em parceria com o Fishlabs Entertainment, e traz para os dispositivos móveis a clássica combinação de cenários relaxados das férias com o caos de zumbis até dizer chega.

Solte o play:


O game combina a mecânica de construção bases com estratégia de defesa e combates em terceira pessoa. Além de por armadilhas e proteger o perímetro para se defender dos infectados, você vai poder sujar as mãos em combates mano a mano de todo tipo, com combos quebra-ossos e golpes especiais de amassar cabeças.

Mas a jogatina não é só single-player. Os jogadores podem enviar dinheiro, recursos e reforços uns para os outros a fim de sobreviverem juntos, afinal, quando você precisa salvar o dia de ser estragado por monte de zumbis, toda ajuda que vier é válida, certo?

Dead Island: Survivors entrou em lançamento na Noruega para iOS, mas a expectativa é de termos também a versão para Android. Sendo assim, se você curte a franquia e tem um aparelho com o sistema da Google, fique de olho.

0 Komentar untuk "Divulgado primeiro trailer de gameplay de Dead Island: Survivors"

Back To Top