Lets play the Game.

Vilão do reboot de Tomb Raider não é exatamente o que você espera



Na semana passada foi revelado que Walton Goggins (Sons of Anarchy, Os Oito Odiados) seria o vilão do futuro reboot de Tomb Raider nos cinemas. Entretanto, Goggins agora compartilhou alguns detalhes do motivo que o levou a entrar no projeto, e deixou no ar que o seus personagem é "bem complicado."

"Ele é um vilão? Com certeza, essa é uma descrição fácil. Sem dúvida um antagonista. Mas [como outros personagens] eu tenho sido sortudo de ter a chance de interpretar ao longo da minha carreira, existem razões reais por trás do seu antagonismo. e elas não são o que você esperaria. Ele é bem complicado, e as suas motivações são genuínas."

Na mesma entrevista para o Yahoo Movies, o ator não poupou elogios ao diretor Roar Uthang (The Wave) e Alicia Vikander, que ganhou o Oscar com A Garota Dinamarquesa. Ele também explicou que uniu-se ao projeto em parte porque o roteiro é "muito bom." E ele continuou:

Esse diretor é um cineasta extraordinariamente talentoso, e Alicia Vikander eu encontrei algumas vezes, nós temos amigos em comum. Mas eu acho que ela é uma das maiores contribuições para qualquer geração de atores, cara. Para mim, essa é uma oportunidade maravilhosa, mas mais importante, a história é muito boa. Muito boa! Acho que posso dizer isso: para mim, é como Os Caçadores da Arca Perdida combinado com uma versão do livro Vitória, de Joseph Conrad. Estou super animado com a oportunidade.

O filme ainda sem título de Tomb Raider tem previsão de lançamento em 16 de março de 2018. No mundo dos games não temos títulos novos, apenas o relançamento de Lara Croft GO no PS4. E uma vez que o reboot iniciado em 2013 foi descrido como trilogia, é de se esperar que não esqueçam a sequência de Rise of The Tomb Raider no churrasco.

0 Komentar untuk "Vilão do reboot de Tomb Raider não é exatamente o que você espera"

Back To Top