Lets play the Game.

E aí, já conferiu a nova atualização de Final Fantasy XV?


Eita natalzinho mais ou menos esse de 2016? É tanta promoção e evento nos games que a gente tá podendo até escolher! Sentiu falta de algum conteúdo novo em Final Fantasy XV pra curtir durante as festas de final de ano? Boas novas: o game recebeu uma atualização gratuita que além do presente de natal, trouxe o novo recurso chamado New Game Plus.

Como funciona o New Game Plus: com ele quem terminou o jogo pode começar outra jogatina, mas mantendo o nível de experiência, sobrevivência, pesca, cozinheiro e fotógrafo, além de roupas, armas, acessórios, itens, receitas do Ignis, feitiços, os Chocobos e as personalizações. Entretanto, o carro voador Regalia T-Type, progresso na história, missões secundárias, caçadas e rank serão reiniciados.

O New Game Plus havia sido prometido pelo diretor Hajime Tabata em post publicado pouco depois do lançamento do game, e é uma das várias melhorias que o novo Final Fantasy vai receber nos próximos meses, entre elas o "God Mode," mais conteúdo da história e ajustes em geral. Tudo isso será liberado gratuitamente, enquanto novos conteúdos -como o multiplayer- serão premium.

Para o DLC das festas de fim de ano, fique de olho em itens que darão pontos extras de habilidade, um acessório que impede o aumento de experiência, e o ticket para "um circo cheio de diversão," seja lá o que isso significar, risos. No final de janeiro também vem uma camisa especial de presente atrasado.

E temos o conteúdo pago, claro. Se você comprou o passe de temporada de Final Fantasy XV, ou a edição premium digital, uma versão premium do pacote de fim de ano te espera! Ela inclui um monte de acessórios extras de batalha, outra roupa festiva e algumas molduras para essas fotos que o Prompto adora tirar.

Final Fantasy XV está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

0 Komentar untuk "E aí, já conferiu a nova atualização de Final Fantasy XV?"

Back To Top