Lets play the Game.

Game & Música: batendo cabeça ao som da trilha de Santa Rockstar HD


Então é natal, e o que nós estamos fazendo? Falando de nerdice! Nosso Happy Hour obviamente foi com "Gothic Christmas," porque não dava pra soltar outra música que não fosse o hino de natal tr00 definitivo, e o nosso Game & Música (talvez o último do ano) não vai fugir da regra, por isso vem bater cabeça ao som da trilha sonora de Santa Rockstar HD.

A série de games da Bekho Team segue o esqueminha Guitar Hero de acertar as notas enquanto a música vai rolando, mas o diferencial óbvio é que as músicas são versões metalizadas dos clássicos de natal como Jingle Bells, God Rest Ye Merry Gentlemen e We Wish You a Merry Christmas, todas tocadas pelo guitarrista Charlie Parra del Riego, um dos mais legais que você vai encontrar na web.

O game se divide em três níveis de dificuldade com três grupos de músicas diferentes, e duas formas de jogar - a mais fácil e a difícil. É coisa simples, mas é tão, tão divertido você brincar de tocar essas músicas tradicionais tipo Deck The Halls (que eu ouço enquanto faço o post), ou a minha favorita absoluta que é God Rest Ye Merry Gentlemen, por causa da versão da Annie Lennox que é divina, e ficar naquela de conseguir a melhor pontuação.

Então feliz natal, nerds! Quem quiser curtir o game, vou deixar o link. No mais, vamos engordar com refrigerante, comer chocotone (porque panetone... #ave) e bater cabeça:

0 Komentar untuk "Game & Música: batendo cabeça ao som da trilha de Santa Rockstar HD "

Back To Top