Lets play the Game.

História em Marvel vs Capcom: Infinite será importante, e o Mega Man X também


Você que é fã dos jogos de luta com certeza está com a animação no alto por Marvel vs Capcom: Infinite e nós super entendemos. Agora, se você é fã do Mega Man X e gosta de modos história, está com ainda mais sorte.

Michael Evans, diretor de produção da Capcom comentou que "outro grande pilar do jogo será a história," onde "pela primeira vez, estamos começando a contar a história de como os mundos se reúnem." Ou seja, de como todo mundo se encontra ao mesmo tempo, no mesmo conflito, etc e tal. Sobre o menino azul da Capcom, o diretor comentou que ele "irá encaixar-se profundamente na história," junto com a Capitã Marvel (que no trailer mais parece a Fênix).



Como os personagens estão sendo escolhidos

"Falando do lado da Marvel, o coração de tudo que nós fazemos desde TV a publicações e games é a narrativa," disse Mike Jones da Marvel Games. "Então com a nova ênfase no modo história e a história de como esses dois universos colidem, e como os nossos personagens se conhecem e o que isso significa, isso guiou muito das decisões criativas sobre quais personagens usar," completou ele.

A informação vem nos trilhos do caminho aberto por Mortal Kombat X, que teve o seu modo história em 2015, embora o final divida a opinião dos fãs, Street Fighter V e The King of Fighters XIV, que em 2016 também contaram novas histórias de personagens conhecidos e novatos.

"Se você quer desfrutar uma história que tem todos esses personagens que você não veria em nenhum outro game da Marvel, ou em nenhum outro game da Capcom, aqui é onde você vai ver isso, você sabe: Mega Man X encontra o Homem de Ferro, e o que acontece?"

"Como você pode ver, a abordagem adotada é um pouco mais cinemática, e terá uma história incrível sobre como esses mundos se encontraram pela primeira vez," concluiu Evans.

Marvel vs Capcom: Infinite é esperado para 2017, embora a pré-venda do game nas versões Xbox One e PlayStation 4 já esteja aberta na Amazon. Por enquanto temos Mega Man X, Ryu, Carol Danvers, Homem de Ferro, Capitão América e Morrigan confirmados, então quem você palpita que pode aparecer no jogo com a ideia da "abordagem cinemática?" Diz aí nos comentários, e aproveita pra soltar o play no nosso vídeo:



Via EventHubs
0 Komentar untuk "História em Marvel vs Capcom: Infinite será importante, e o Mega Man X também"

Back To Top