Lets play the Game.

Supergirl: Curto-Circuito, Metallo e outros vilões voltam na segunda temporada


Kara Danvers fez bem ao entrar de férias, pois no retorno dos novos episódios ela terá muito trabalho. Motivo: o TVLine reporta que Metallo e Curto-Circuito estão de retorno marcado em Supergirl.

De acordo com a produtora executiva Ali Adler, Metallo e Curto-Circuito são apenas duas das pedras no sapato que voltam em 2017. Ela também confirmou que outros vilões "favoritos dos fãs" farão vão aparecer, porém os nomes são mistério, afinal é cedo demais para fazer qualquer confirmação.

Curto-Circuito (Brit Morgan) é o alter ego de Leslie Willis, ex-apresentadora da rádio CatCo que passou por uma transformação chocante (hãhã) ao ser atingida por um raio. Depois de acordar no hospital, ela descobre que pode manipular a eletricidade e mesmo se locomover através das redes elétricas, assumindo o nome de Curto-Circuito e jurando vingar-se de Cat Grant, que lhe colocou nesse emprego. Na série, a vilã foi uma real ameaça capaz de produzir energia o bastante para fazer o coração da Garota de Aço explodir, mass Kara e Cat acabaram impedindo o pior.

Ela taambém apareceu em "World's Finest," o primeiro crossover entre Supergirl e The Flash. Ela se uniu a Banshee prateada na esperança de ter sucesso na sua investir, mas o que ninguém contava era com a chegada do Velocista Escarlate, que ajudou a deter as duas antes de voltar para Terra-1.

Já o Metallo de Frederick Schmidt estreou no primeiro episódio da segunda temporada,, "The Adventures of Supergirl." Ele começou como um mercenário cruel contratado por Lex Luthor para matar a irmã Lena, que estava assumindo a companhia para rebatizar de L Corp... Entretanto, Lena atirou no mercenário, deixando-o mortalmente ferido, e eis que a Cadmus o encontra e "salva" ao dar um coração alimentado por Kryptonita, tornando Metallo mortal para Supergirl e Superman. Mas somando as forças, ambos foram capazes de derrotá-lo.

Melissa Benoist retorna no dia 23 de Janeiro com os novos episódios de Supergirl. O elenco inclui David Harewood como Caçador de Marte, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, Chyler Leigh como Alex Danvers e Jeremy Jordan como Winn Scott, com participações especiais de Floriana Lima como Maggie Sawyer, Chris Wood como Mon-El e Katie McGrath como Lena Luthor. No Brasil quem exibe a série é o canal Warner, toda quarta às 22h30.

Via CBR
0 Komentar untuk "Supergirl: Curto-Circuito, Metallo e outros vilões voltam na segunda temporada"

Back To Top