Lets play the Game.

Já temos as primeiras reações a Logan, e elas são positivas


Quando eu falei sobre a Era das Reações no post de Rogue One, não foi brincadeira: ela é mais real do que nunca. Acha loucura como certas pessoas conseguem ver parte de um filme dias ou mesmo semanas antes do lançamento? Que tal ver o dito cujo meses antes? São outros 500 ainda mais doidos, que aconteceram recentemente com Logan. E oh quem diria? Quem viu, gostou bastante do que foi mostrado.

Logan marca o terceiro filme solo do Wolverine, o suposto fim de um caminho que começou lá em 2000, com Hugh Jackman encarnando o mutante mau humorado do esqueleto inquebrável. E justo por ser fim do caminho, repare que o filme ganhou o nome do personagem, não o codinome dele, o que se depender do ótimo primeiro trailer, tende a ser uma história muito intensa com um toque Velho Oeste que surpreendeu os fãs.

Agora, a Fox exibiu a sequência de abertura para a imprensa e as reações foram incrivelmente positivas. O evento aconteceu na quinta-feira (8) em Nova Iorque e serviu para mostrar vários títulos que o estúdio tem no gatilho para 2017, incluindo Alien: Covenant, Planeta dos Macacos: A Guerra, e Logan. Após assistir os primeiros 40 minutos do filme, quem esteve lá pode dividir os pensamentos sobre o mesmo e:

- O tom geral do filme realmente é o que nós vemos no trailer;
- Ele parece fazer jus a classificação R
- E parece ser o nascimento de uma estrela, pois a X-23 (Dafne Keen) foi bastante elogiada.

Seguem os tweets:

Ok, eu sei. Esses tweets são uma fração minúscula do feedback que Logan ainda vai gerar, mas é um começo. Com o clamor dos fãs em ver o mutante mostrar o lado mais violento e caótico, o que parece ter enfim se realizado, e juntando ao "ser triste," você acaba de realmente garantir a pessoa que vos fala indo assistir o bendito filme! Quem diria.

Os filmes de heróis estão num momento de relativa transição, mais exatamente em testar as águas do tom mais adulto que foi sucesso absoluto com Deadpool, o ponto de partida, afinal, o longa também é da Fox. Enquanto Hugh Jackman é a estrela do filme, a felicidade é total em ver os elogios a X-23. Vimos bem pouco dela no material promocional, e as falas da personagem, cenas de ação ainda são mistério.

Ainda assim, ver as mulheres ganhando seu lugar ao sol independente da idade, seja nas telonas ou nos bastidores, é bom demais mesmo.

Sobre o clima velho oeste é interessante, afinal "filme de super herói" é uma definição muito vaga, em teoria você só precisa ter heróis para cumprir o requisito. Como/Quando/Onde/Por que? Essa é a receita de bolo que separa os bons dos maus, e os maus dos feios, e no caso de Logan parece levar a um filme mais quieto, onde os personagens dependam muito menos da ação para brilharem.

Logan estreia no Brasil no dia 3 de março de 2017.

0 Komentar untuk "Já temos as primeiras reações a Logan, e elas são positivas"

Back To Top