Lets play the Game.

Leia tem grande importância no Episódio VIII de Star Wars


Ontem a tarde veio a notícia de mais uma perda em 2016, dessa vez a inesquecível Carrie Fisher, que não resistiu ao recente infarto. Entretanto, a General Leia Organa ainda terá mais uma missão com o Episódio VIII de Star Wars, que Fisher terminou de filmar no primeiro semestre do ano. E o Deadline reporta que não apenas as cenas da personagem foram fechadas, como seu papel no novo filme é de grande importância.

Faltam os detalhes, claro, mas considerando o destaque dado a General em O Despertar da Força, é de se imaginar que ele seja ainda maior. Entretanto, com o falecimento da atriz, que teria ainda mais exposição no Episódio IX, e as refilmagens do Episódio VIII agendadas para 2017, ficamos com um triste impasse e fato de que o arco da personagem terá que, de alguma forma, ser encerrado.

Recorrer a tecnologia? A própria Carrie Fisher apareceu numa versão muito mais jovem da Princesa Leia em Rogue One: Uma História Star Wars, junto com o General Tarkin de Peter Cushing, tendo o ator falecido em 1994. Jamais seria a mesma coisa, mas é... Existe a opção.

Entretanto, Carrie não será a única Fisher a ter o papel expandido no próximo filme. Billie Lourd, filha da atriz também confirmou em entrevista que a Tenente Kaydel Ko Connix, sua personagem que no Episódio VII teve apenas uma linha, também terá mais importância no longa. 

O Episódio VIII de Star Wars (ainda sem título) também traz no elenco Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Adam Driver & cia. O próximo giro será o spin-off do Han Solo em 25 de maio de 2018, e o Episódio IX de Star Wars, cujo rumor diz que as gravações podem começar no fim de 2017. Vamos aguardar.

0 Komentar untuk "Leia tem grande importância no Episódio VIII de Star Wars"

Back To Top