Lets play the Game.

O futuro já começou: assista ao teaser trailer de Blade Runner 2049


Acordou precisando de uma dose de futuro na veia? Seu dia de sorte: Warner Bros. Pictures e a Alcon Entertainment divulgaram o teaser trailer adivinhe de quem? Blade Runner 2049! Sem enrolações, solte o play:


Situado trinta anos depois dos eventos do primeiro filme (lançado em 1982), o oficial da polícia de Los Angeles K (Ryan Gosling) descobre um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade no caos total. A descoberta do oficial o leva em uma busca que faz encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-Blade Runner (aka caçador de androides) que esteve desaparecido por trinta anos.

De Denis Villeneuve, o diretor que comandou os elogiados A Chegada, Sicario e Os Suspeitos, Blade Runner 2049 tem roteiro de David Peoples, que é baseado baseado no livro Androides Sonham com Ovelhas Elétricas? de Philip K. Dick. O elenco ainda conta com Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, Dave Bautista e Jared Leto. Frank Giustara e Tim Gamble são os produtores executivos junto com Yale Badick, Bill Canaro Ridley Scott, o pai do primeiro filme. A produção é de Andrew A. Kosove, Broderick Johnson, Bud Yorkin, e Cynthia Yorkin.

Mas a melhor parte? Blade Runner 2049 estreia no dia 6 de outubro de 2017, o pior dos melhores anos para quem gosta de cinema. Onde que arruma dinheiro pra tanto ingresso?

0 Komentar untuk "O futuro já começou: assista ao teaser trailer de Blade Runner 2049"

Back To Top