Lets play the Game.

Sim, esse é o Goldar do reboot de Power Rangers


Well, hoje eu tenho uma notícia... No mínimo inusitada. Faz bem pouco tempo falamos do reboot de Power Rangers, e um rumor muito interessante envolvendo a Rita Repulsa. O dito cujo deu a dica que Goldar e Lord Zedd poderiam estar no filme, e pelo menos o primeiro dos dois foi confirmado, pois o novo comercial da Bandai anunciou o boneco do Goldar. Vamos de imagens:






Pois é, levaram a coisa do Goldar um pouco ao pé da letra, risos. O original também não é uma gracinha com o visual morcego/leão de armadura, mas... Tinha mais carisma? Se é que dá para dizer assim. Tá certo que não dá para julgar o produto final a partir de imagens de um brinquedo, que mais parece aqueles de R$ 1,99 onde até a arma do boneco é da cor dele, bem oliginal de fáblica.

Em todo caso seguimos no calo do longa da Lionsgate, que recria a história dos cinco estudantes da cidade de Angel Groove, famosos por ganhar poderes, zords e a responsabilidade de proteger o mundo de Lord Zedd & cia. Nossos meninos são Dacre Montgomery, como Jason (Ranger Vermelho) RJ Cyler como Billy (Ranger Azul), Naomi Scott como Kimberly (Ranger Rosa), Becky G como Trini (Ranger Amarela), Ludi Lin como Zack (Ranger Preto). Bill Hader vai emprestar a voz para o Alpha 5, Bryan Cranston será o Zordon, e Elizabeth Banks é ela mesma, a vilã Rita Repulsa.

Power Rangers tem direção de Dean Israelite (Project Almanaque), roteiro de John Gatins (Kong: A Ilha da Caveira), Burk Sharpless e Matt Sazama (Drácula: A História Nunca Contada), Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor), e Max Landis (Poder Sem Limites). Os produtores são Brian Casentini, Wyck Godfrey, Marty Bowen (A Culpa é das Estrelas, franquias Crepúsculo Maze Runner), e ele, Haim Saban, o pai dos Rangers.

Estreia do filme? Dia 24 de março de 2017.

Via Coming Soon, CBR
0 Komentar untuk "Sim, esse é o Goldar do reboot de Power Rangers"

Back To Top