Lets play the Game.

Thor: Ragnarok vai incluir o planeta dos gladiadores de Planeta Hulk


Já não é de hoje que Thor: Ragnarok vem sendo vendido como um filme totalmente diferente de tudo que já vimos no MCU. E começaram com o pé direito ao unirem nada menos que Thor e o Hulk, tirar ambos da Terra, mandar para o espaço e o cosmos, parte da iniciativa de "parcerias inesperadas" que a Casa das Ideias promete. Elementos de Planeta Hulk? Teremos. Entre eles o famoso planeta Sakaar.

"Sakaar era apenas um lugar insano, distante, e futurista, que foi a maior mudança para o filme e esses personagens", disse o diretor Taika Waititi. Uh oh?

Se você não conhece: Sakaar em Planeta Hulk fica em um canto esquecido no espaço, resultando em ser a casa de refugiados de outros planetas, e famoso por dar aos seus gladiadores lutas e mais lutas uns contra os outros.

Waititi também confirmou que o estilo visual do artista Jack Kirby foi grande influência para o filme: "Eu estava realmente animado quando Kevin [Feige] e o restante da Marvel concordaram com a ideia de usar Kirby como uma grande influência no design do filme. O que é realmente difícil é ser autêntico."

Thor: Ragnarok marca o retorno de Chris Hemsworth ao universo Marvel após Vingadores 2, e o deus do trovão vem com Tom Hiddleston como Loki, Mark Ruffalo como Hulk, Idris Elba como Heimdall e Sir Anthony Hopkins reprisando o papel do Pai de Todos Odin. Cate Blanchett será a nova vilã Hela, a deusa do submundo, Jeff Goldblum será o Grão-Mestre, Tessa Thompson a heroína Valquíria, e Karl Urban como Skurge. Sam Neil, que trabalhou com Waititi em Hunt for the Widerpeople, e em Jurassic Park com Goldblum, também está no elenco.

Kevin Feige comanda a produção junto com Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso, Thomas M. Hammel e Stan Lee. O roteiro é de Stephany Folsom, Craig Kyle, Eric Pearson e Christopher Yost.

Quando o filme estreia? Dia 3 de novembro de 2017.

0 Komentar untuk "Thor: Ragnarok vai incluir o planeta dos gladiadores de Planeta Hulk"

Back To Top