Lets play the Game.

Wakadventures: Bravos Soldados - Touro indomavel

No episódio anterior de Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados, conhecemos o funcionamento do jogo, seus comandos, o inicio da saga e um pouco das aspirações deste que vos escreve e joga, além de, ostentar a capinha do jogo com o único Cloth Mith que possuo até o momento!

O Tony Stark do Zodíaco

Como em todo santo jogo de Cavaleiros do Zodíaco, ao chegarmos no Santuário e começarmos a subir o morro para salvar Athena, nosso primeiro desafio é Mú de Aires. Discípulo de Shion (sabe-se lá como pois a cronologia é uma porra confusão pura). Em boa parte dos jogos, a luta contra Mú costuma ser o tutorial do jogo, afinal, no anime eles perdem uma hora inteira em sua casa para receberem reforços em suas armaduras.

Já que estamos falando de coisas complicadas

Em Bravos Soldados a "fase" de Mú é apenas protocolar. Acompanharemos apenas a narrativa sobre o que aconteceu com Saori, como devem salvá-la, o que Mú tem para alertá-los e enfim, reforçar a armadura de papelão da mulecada de bronze. Feito tudo isso, enfim, partimos para nosso primeiro desafio no morro do zodíaco.

É do Brasil-sil!

Quando enfim chegamos na segunda casa, é aqui que o bicho pega. Nascido em 8 de maio, tendo 20 anos no anime original, nascido em treinado no Brasil, Aldebaran é um dos Cavaleiros mais fortes e também um dos mais rápidos (SIM, acredite nisso e relembre sua luta na Saga de Hades #fikdik).

Seiya fica na casa para enfrentar o gigante (respeitáveis 2 metros e 10 de altura) cavaleiro de ouro, enquanto os demais seguem para tentar adiantar ao máximo sua jornada antes que se passem as 12 horas. A luta contra Aldebaran não é difícil e tampouco complicada. Se você não seguiu minha orientação de treinar, essa luta é ótima para isso.

Ao vencer, Seiya quebra um dos chifres da armadura de ouro, visto que, esse foi o desafio imposto por Aldebaran para que este não acabasse matando Seiya com tamanha diferença de poder. Conseguindo o feito, o cavaleiro de bronze prossegue rumo a casa de Gêmeos para encontrar Shiryu, Hyoga e Shun.

Aqui fica uma dica para voês liberarem dois troféus. Como utilizamos Seiya na batalha, existem dois troféus relacionados a combos. O primeiro você precisa fazer 110 hits e o segundo exige 20 hits ou mais. Com o cavaleiro de Pégasus aperte quadrado cinco vezes e finalize com bolinha. Exige uma barra de cosmo. Dependendo da sua perícia e posicionamento na tela, esse combo sempre atingirá mais de 20 golpes.


No próximo post iremos avançar mais nessa história. Até a próxima!
0 Komentar untuk "Wakadventures: Bravos Soldados - Touro indomavel"

Back To Top