Lets play the Game.

Kate Beckinsale fala sobre o futuro da franquia Anjos da Noite


Em entrevista ao Screen Gems sobre Anjos da Noite: Guerras de Sangue, Kate Beckinsale falou sobre a pergunta chave que sempre deixa os fãs pensando: teremos mais Selene no futuro? Apesar da conversa com ar positivo, ficamos sem resposta definitiva. Mas solte o play, pois Kate Beckinsale:


A atriz comenta que a franquia sempre foi de história em história, um passo de cada vez. E que novos filmes podem vir, sim, mas apenas se houver um público para eles. "Isso realmente depende existir outro lugar para ir," completou.

Guerras de Sangue estreou no Brasil e em mais de 30 mercados internacionais no fim de 2016, porém vários outros como Japão, Reino Unido, Alemanha, Canadá, a sempre salvadora China, e nos Estados Unidos o filme estreia só agora, em janeiro de 2017. Em 2014 o produtor Len Wiseman indicou que existiriam mais dois Anjos da Noite, além de uma série de TV. O primeiro nós temos agora, enquanto o seguindo é uma incógnita.

"Algumas coisas estão em desenvolvimento. Existem personagens que gostamos mais para um spin-off... Como fizemos em 'Anjos da Noite: A Rebelião', e outro filme também está sendo desenvolvido, possivelmente com Kate Beckinsale. E existe a série de TV. Tudo está expandindo o nosso universo de muitas formas."

Sobre o quanto a produção da série de TV já avançou, ninguém sabe.

Anjos da Noite: Guerrs de Sangue acompanha Selene (Kate Beckinsale) numa onda de ataques ao clã dos lycans e a facção dos vampiros, que lhe traíram. Apenas com David (Theo James) e seu pai Thomas (Charles Dance), a caçadora precisa parar a eterna guerra de lycans e vampiros, mesmo que isso signifique ter que fazer um grande sacrifício.

Com direção de Anna Foerster, o elenco ainda conta com Lara Pulver, Tobias Menzies, Bradley James, James Faulkner e Charles Dance.

Mas Bruna, vocês já têm review do filme? Temos sim, e você pode ler aqui. Vídeo? Só se for agora:


0 Komentar untuk "Kate Beckinsale fala sobre o futuro da franquia Anjos da Noite"

Back To Top