Lets play the Game.

Novo poster de Agents of Shield promete histórias estranhas na quarta temporada


Ano novo, velhas tretas. E um pouco de magia. Se você viu a primeira metade da quarta temporada de Agents of Shield e se impressionou com as histórias sobrenaturais do Motorista Fantasma, pode se preparar, pois a coisa fica ainda mais estranha no retorno dos novos episódios.

O slogan "Strange Tales" (Histórias Estranhas) é uma grande tirada de chapéu para a edição #135 de Strange Tales, que apresentou pela primeira vez os Life Model Decoys no Universo Marvel. Apesar da presença constante de Nick Fury na edição da HQ, não é nada que deva trazer Samuel L. Jackson de volta. (o que é uma pena)

Na parte A da quarta temporada vimos Robbie Reyes (Gabriel Luna) roubar a cena na luta contra o poderoso tio Eli Morrow, com ambos desaparecendo em uma dimensão diferente, a saída que a série encontrou para fechar o arco do personagem com respeito, e cortar os custos com produção e efeitos visuais. Entretanto, como é normal em Agents, viramos numa curva sombria onde sem que a Shield saiba, Aida tem os planos dela para colocar em ação.

E ainda foi revelado mais: a Melinda May vista nos últimos episódios na verdade é um LMD, enquanto a verdadeira May é mantida sedada e escondida de todos. Os planos exatos da Aida ainda não são claros, mas eles envolvem a busca pelo Darkhold, então não espere por um passeio no parque. Nem por tempos tranquilos para May. (de novo)

Agents of Shield volta no dia 10 de janeiro nos EUA pela ABC com o episódio "Broken Promisses." No Brasil, o canal Sony esqueceu a série no churrasco, então por enquanto nem conte em ver a nova temporada em solo nacional.


0 Komentar untuk "Novo poster de Agents of Shield promete histórias estranhas na quarta temporada"

Back To Top