Lets play the Game.

Capcom lança Mega Man 1 - 6 para Android e iOS na próxima quinta-feira (5)


Bem... Parece que o mundo não precisou esperar nada pelos seis primeiros games de Mega Man nos dispositivos móveis. Megaman 1 - 6 (como vem sendo chamado) começa a ser lançado na próxima quinta-feira (5) nos Estados Unidos.

Não faz nem tanto tempo que nós falamos da Capcom trazer a coleção dos clássicos do menino azul para Android e iOS, o que gerou sentimentos divididos nos fãs, parte animados, parte cansados, parte decepcionados que esse tempo não seja dedicado a um game novo. E os ânimos se acirraram ainda mais com os controles touch screen do game, sem informação no momento sobre suporte a controle físico, então #descubra se o lançamento vai dar certo.

Por isso o lançamento soft, em dois mercados importantes (no dia 6 quem recebe o game é o Japão) faz todo sentido, pois é uma forma de controlar possíveis perdas, minimizar o eventual feedback negativo, e melhorar as coisas para o lançamento em outros países, mais ou menos a exemplo de como aconteceu com Pokémon Go.

Se você quiser fazer o pré-registro para receber o aviso de quando os games chegarem em terra brasilis, é só clicar aqui. Por enquanto, veja a prévia que a Capcom divulgou no Youtube:


0 Komentar untuk "Capcom lança Mega Man 1 - 6 para Android e iOS na próxima quinta-feira (5)"

Back To Top