Lets play the Game.

Garanta nove jogos de Assassin's Creed por menos de 50 reais


No próximo dia 12 (quinta-feira) começamos o corre dos lançamentos 2017 no cinema, aquele que o Waka dedicou um Redação inteiro falando sobre. Quem abre os trabalhos é o aguardado Assassin's Creed, com Michael FassbenderMarion Cotillard & cia. Aproveitando o timing, tem um Humble Bundle novo pra você!

Por apenas 1 dólar (R$ 3.20) é possível comprar o primeiro game da franquia + os três games da série Chronicles - spin-offs passados na Índia, Rússia e China, esse protagonizado por Shao Jun, que apareceu no curta Assassin's Creed: Embers. Chronicles tornou-se famosa por fugir da jogabilidade padrão de Assassin's Creed, seguindo mais o estilo plataforma (por assim dizer) e gráficos 2.5D.


Você leva Assassin's Creed: Liberation se pagar acima da média - U$ 7.36, ou R$ 23.67 - e pagando mais de 15 dólares, leva o popular Brotherhood + o infame Unity, além de todos os games citados antes, claro. Veja a lista completa:

Pague 1 dólar ou mais:
Assassin’s Creed Chronicles: India
Assassin’s Creed Chronicles: China
Assassin’s Creed Chronicles: Russia
Assassin’s Creed

Pague mais que a média (U$ 7.36):
Assassin’s Creed Liberation HD
Assassin’s Cree III + The Tyranny of King Washington: The Infamy DLC
Assassin’s Creed II Deluxe Edition

Pague U$ 15 ou mais:
Assassin’s Creed Unity
Assassin’s Creed Brotherhood

2016 marcou o primeiro ano desde o começo da franquia que não tivemos um game da série principal de Assassin's Creed, com a Ubisoft preferindo dar a Ordem dos Assassinos o descanso merecido. Claro que não ficamos sem novidades, com o lançamento da Ezio Collection, e Assassin's Creed: Identitiy para Android e iOS.


Se você nunca realmente dedicou um tempo aos jogos da franquia, principalmente a série Chronicles, clique aqui, dê uma olhada na promoção, que dura mais 12 dias. Fazendo as contas, se você pagar os 15 dólares pelos nove jogos, vai sair a pouco mais de 48 reais, e veja que por exemplo, só o primeiro Assassin's Creed você ainda encontra por 70 reais.

E claro, solte o play no vídeo + diga suas expectativas para o filme!


1 Komentar untuk "Garanta nove jogos de Assassin's Creed por menos de 50 reais"

Garanta Nove Jogos De Assassin'S Creed Por Menos De 50 Reais - Haries4Game >>>>> Download Now

>>>>> Download Full

Garanta Nove Jogos De Assassin'S Creed Por Menos De 50 Reais - Haries4Game >>>>> Download LINK

>>>>> Download Now

Garanta Nove Jogos De Assassin'S Creed Por Menos De 50 Reais - Haries4Game >>>>> Download Full

>>>>> Download LINK

Back To Top