Lets play the Game.

Em breve teremos mais uma série da DC Comics


A DC Comics vive um dilema curioso. Por um lado, o problema em fazer suas histórias acontecerem nos cinemas virou clássico, onde após Batman vs Superman e Esquadrão Suicida terem falhado em realmente conquistar o público, as esperanças novamente pesam nos ombros dos próximos filmes, que em 2017 serão Mulher Maravilha e Liga da Justiça. Por outro lado, se falarmos das séries, a coisa muda de figura. Positivamente.

Não é o universo perfeito, pois nenhum nunca é. Entretanto, impossível não reconhecer o esforço que vem sendo feito: The Flash, Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow & cia colocaram a DCTV para trabalhar sem previsão de parar tão cedo, ainda mais com a nova série vindo em 2017. Sim, você leu certo. Além das seis que estão no mercado (conte Gotham e Lucifer também), o presidente da DC Entertaiment Geoff Johns mandou avisar que vem novidade por aí.


Uma vez que Johns não deu nomes, ficaram mil perguntas onde eu começo pela mais simples delas: quem será? Digamos que "and many more" já englobe Powerless, novo sitcom passado no Universo DC que estreia em 2 de fevereiro, ou seja: o público já conhece. Constantine caiu no limbo das séries canceladas cedo demais. Krypton, que conta a história do avô do Superman é meio incógnita: pouco se falou sobre a dita cuja, que por enquanto só tem o piloto encomendado. Será que agora vem o anúncio oficial?

Ou seria um spin-off saído das séries que já existem?

O Superman de Supergirl causou boa impressão... Embora do jeito que Kara Danvers vai, não seja tão provável que isso aconteça. Imagine se é a série do Lanterna Verde que os fãs especulam não é de hoje? Afinal, o personagem já foi citado algumas vezes dentro do Arrowverse.

A verdade é que independente de quem seja, a notícia é boa. Na TV o Universo DC encontrou ritmo, consistência, identidade (principalmente com o CW), e no fim das contas quem sai ganhando somos eu e você, que vamos ter outra nerdice para passar o tempo assistindo e reclamando do dia ter só 24 horas.

Via WGTC
0 Komentar untuk "Em breve teremos mais uma série da DC Comics"

Back To Top