Lets play the Game.

Já está disponível Oasis, novo mapa de Overwatch


Com o fim do evento de natal, você ainda vai ter um bom motivo para continuar jogando Overwatch: finalmente temos o novo mapa!

Oasis, revelado na Bizzcon 2016, foi lançado oficialmente para todas as plataformas. Solte o play no vídeo abaixo e faça um passeio pelo cenário, inspirado nos designs árabes com um grande Dubai feelings. Ficou bonito mesmo:


O elemento que mais chama atenção em Oasis são as plataformas de salto, inéditas no game. Quando o mapa foi mostrado pela primeira vez, a Blizzard falou sobre como as plataformas servem não apenas para movimentação, mas também como forma de modificar ou ampliar algumas habilidades supremas, a exemplo do McCree. Oasis também tem... Trânsito! Então olhe para os dois lados antes de sair correndo atrás do time rival.

"Oasis é uma das cidades mais avançadas do mundo, uma joia brilhante do deserto árabe," diz a descrição da Blizzard. "Um monumento a ingenuidade e invenção humana, pesquisadores e acadêmicos de toda região se unem para fundar uma cidade dedicada ao progresso científico sem restrições. A cidade e seus habitantes são governados pelos Ministérios, um grupo de mentes brilhantes com muitos segredos que atraíram o interesse de poderosas organizações ao redor do mundo.

Assim, Overwatch entra 2017 no mesmo espírito da hype e do bom marketing. E quem mais ganha com isso? Nós, obviamente.

0 Komentar untuk "Já está disponível Oasis, novo mapa de Overwatch"

Back To Top