Lets play the Game.

Comentando: Homem Aranha: De Volta ao Lar - Trailer 1

Após um rápido teaser anunciando, enfim, chegou o primeiro trailer da volta do amigão da vizinhança voltando ao seu lar: Marvel Studios. Em parceria com a Sony, após diversas rodadas de negociações, ambos os lados chegaram ao acordo, e assim, Spoder poderá ser um vingador e já experimentou o gostinho em Capitão América: Guerra Civil.


Logo de cara podemos ver um velho detalhe do Homem-Aranha em ação: as "asas". Nas versões antiga do aranha, já vimos suas asas de teia aparecendo no traje, dando assim, um visual similar ao de paraquedistas e outros saltadores radicais. Isso permitirá ao herói planar por um período, e até mesmo, "voar".

A primeira cena mesmo do trailer, podemos ver um assalto a banco e logo temos as primeiras referências e mostras da "fusão" do uso do herói: os bandidos estão mascarados como Vingadores (Hulk, Thor, Capitão América e Homem de Ferro). Obviamente o Homem-Aranha impede o final do roubo e com piadinhas como "Vocês não são os verdadeiros Vingadores". Visionário o menino Parker.

Tendo Peter (Tom Holland) ainda juvena, o clima e ambientação do filme se passa na escola, sim, se você assiste Ultimate Spiderman do Disney XD, estará se sentindo em casa. O amigo de Parker até parece ter fugido do universo de Lilo e Stich se repararmos bem. Na cena da escola Peter vê seu interesse romântico (Zendaya).

Como os acontecimentos de Guerra Civil são o ápice da sua vida como herói, ele se vê ainda mais deslumbrado de se tornar um Vingador, ainda mais, tendo Tony Stark como mentor e de olho na sua tia May Parker (Marisa Tomei no time das MILF). Podemos dizer que as Indústrias Starks patrocinam o jovem herói. Sobre os Vingadores, podemos manter as piadas dele fora da equipe sim, até vermos ele de fato integrando.

É old mas ainda é gold essa do Bobagento para este que vos escreve!
Estamos falando sobre heróis, e, tem vilão? Temos sim, jovens appendix nerds. Como já diziam os boatos, o vilão será o Abutre (Michael Keaton). Um pouco mais jovem (ah vá que eu vou reclamar disso e não reclamo da Milf May...) que o tradicional abutre que vemos nas diversas mídias, podemos ver que o vilão não está para brincadeiras com o moleque.


Existem diversos Abutre, pois, o "cargo" acaba sendo passado e assim vemos mais de um vilão encarnando o personagem. O mais famoso, e que deve estar no filme, será Adrian Toomes. Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man #2 de 1963 e foi criado pela eterna dupla Stan Lee e Steve Ditko. Todos os poderes do abutre vem da sua maior invenção que é seu traje de voo com a arma.

Ao término vemos mais da conversa de Sensei e pupilo, além de vermos Homem de Ferro em ação com o Homem-Aranha. ainda sobra tempo para o jovem mostrar que realmente é fã do Capitão América e segura um návio nos braços. Vocês também lembraram do Steve Rogers segurando o helicoptéro em Guerra Civil?


Dirigido por Jon Watts, o elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar ainda conta com ZendayaJon FavreauDonald Glover Tyne Daly. O roteiro é de Jonathan Goldstein e John Francis DaleyJon Watts Christopher FordChris McKenna Erik Sommers. A produção fica por conta de Kevin Feige Amy Pascal, com produção executiva de Louis D'EspositoVictoria AlonsoPatricia WhitcherJeremy Latcham Stan Lee.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em julho de 2017.
0 Komentar untuk "Comentando: Homem Aranha: De Volta ao Lar - Trailer 1"

Back To Top