Lets play the Game.

Saiu o primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar


Pode comemorar, soltar fogos, dançar. Ele está entre nós. O Amigão da Vizinhança veio balançando na teia da hype, pois enfim lançaram o primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Sem perder tempo, solte o play na versão americana e internacional do dito cujo:



De Volta ao Lar é o reboot que literalmente significa/faz jus ao seu nome: Sony Pictures e Marvel Studios entraram em acordo e resolveram dividir a guarda do menino Peter Parker, o que permitiu o Aranhiço aparecer em Capitão América: Guerra Civil, e ter outro filme solo onde veremos Peter Parker (Tom Holland) começar a explorar os novos poderes.

Animado por apenas ter conhecido/lutado com os Vingadores, Peter volta para casa, onde ele vive com a sua Tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento (ou não) do novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). O garoto tenta voltar a rotina diária normal, mas segue distraído com a ideia de provar a si mesmo que ele é mais do que apenas o Amigão da Vizinhança, e é quando o Abutre (Michael Keaton) surge como novo vilão, colocando em risco tudo de mais importante para o nosso herói em treinamento.

O trailer captura com sucesso a atmosfera que todo mundo já sabe e espera de um Homem-Aranha, o mix de humor gente-da-gente com o lado herói e uma cena de ação interessante: podemos falar do Peter segurando um navio inteiro na base das teias? Parece que a Marvel evoluiu a ideia de segurar um helicóptero no braço. (porque eu estou de olho nas referências sim, viu?)

Dirigido por Jon Watts, o elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar ainda conta com Zendaya, Jon Favreau, Donald Glover e Tyne Daly. O roteiro é de Jonathan GoldsteinJohn Francis Daley, Jon Watts e Christopher Ford, Chris McKenna e Erik Sommers. A produção fica por conta de Kevin Feige e Amy Pascal, com produção executiva de Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Patricia Whitcher, Jeremy Latcham e Stan Lee.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em julho de 2017. E aguarde, pois no fim de semana o Armadura Nerd vai fazer aquele comentando malandramente sobre o trailer.

0 Komentar untuk "Saiu o primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar"

Back To Top