Lets play the Game.

Marvel vs Capcom: Infinite já está em pré-venda na Amazon


Há uma semana atrás aconteceram a Capcom Cup e a PlayStation Experience, que trouxeram a feliz novidade aos gamers de bom coração: o anúncio de Marvel vs Capcom: Infinite, novo e mega aguardado giro da franquia. Oficializaram até os primeiros retornos: Morrigan e Capitão América. Entretanto, o game não tem data de lançamento definida, mas isso não impediu a Amazon de começar a pré-venda do dito cujo.

SimMarvel vs Capcom: Infinte está em pré-compra no site da Amazon tanto na versão Xbox One, quanto na versão PlayStation 4. A previsão de envio é 31 de dezembro de 2017, mas obviamente é só uma data provisória até definirem a situação do jogo. Na descrição da Amazon não existe nenhuma novidade além do preço: 59.99 dólares, algo em torno de 202.64 reais, onde membros da Amazon Prime devem receber um desconto e conseguir o game por 47.99 dólares (162.13 reais).

E claro, nós vamos continuando nos trilhos das notícias sobre o jogo. Enquanto isso você vai poder ir curtindo Ultimate Marvel vs Capcom 3 nos consoles da nova geração. Ou soltando o play no nosso vídeo, hein?


0 Komentar untuk "Marvel vs Capcom: Infinite já está em pré-venda na Amazon"

Back To Top