Lets play the Game.

E lá vamos nós... Agents of Shield anuncia outro spin-off


Apesar dos altos e baixos, Agents of Shield sempre teve um knack em escolher bons atores para viver seus personagens e desperdiçar vários, mas isso é outra história. Natalia Cordova-Buckley é um dos desses destaques desde que assumiu o papel de Elena 'Yo-Yo' Rodriguez, ex-integrante dos Guerreiros Secretos que mesmo após o desmanche do grupo, continuou marcando presença na série. Ela cativou fácil até a pessoa que vos fala no pouco que eu vi da personagem.

Sua importância cresceu, mas ainda assim não garantiu um episódio dedicado como aconteceu com Jemma Simmons  no ótimo 4,722 Hours, ou Melinda May no histórico Melinda, mas oh quem diria? Yo-Yo ganhou um spin-off!

Eu sei, a última vez que Agents anunciou um spin-off ele deu tudo, menos certo. O anúncio feito após o fim da primeira metade da quarta temporada é interessante, mas também deixou uma dúvida séria no ar: 

Slingshot não será uma série, mas uma websérie de seis episódios que já começam a ser exibidos na próxima terça-feira, 13 de dezembro. Para preencher aquela brecha que era a deixa de Agent Carter, mas que não teremos mais, pois é... A série foi cancelada. A história se passa entre as temporadas 3 e 4, e vai explorar a raiva e dor da personagem, que é capaz de correr extremamente rápido e voltar ao ponto de partida, sobre as injustiças sofridas por ela e sua família.

"Mas ao mesmo tempo, ela nunca perde a sua humanidade. Yo-Yo não deixa a raiva cegar ela," explica a atriz. Em tese é um formato muito inteligente e rápido, por ser via internet, para manter a atenção dos fãs e não deixá-los voando durante o hiato. Mas e a "dúvida séria no ar" que você falou, Bruna? Simples:

Quem vai conseguir assistir a websérie?

Em 2016 o mundo gamer levou um shoryuken com toda divulgação que a websérie Street Fighter: Ressurection teve em vários canais de mídia para no fim, só ser liberada apenas para os EUA, e ainda assim por meio de um aplicativo meio obscuro. Até hoje ficou nisso. Mas a ABC não é uma emissora grande, Bruna? É. Só que a ABC também é famosa por divulgar conteúdo que só os americanos conseguem ver. E eu não quero acreditar que a websérie da Yo-Yo vai seguir o mesmo caminho...

Seria outro erro homérico, e já basta o que não foi Marvel's Most Wanted, certo?

Mas vamos lá conferir a promo e sinopse de Slingshot:



"Marvel's Agents of Shield Slingshot se passa no mundo do sucesso da TV Marvel's Agents of Shield. Situada pouco antes do começo da quarta temporada, a série digital traz Elena 'Yo-Yo' Rodriguez (Natalia Cordova-Buckley), uma Inumana com a habilidade de se mover com super velocidade. Sendo uma pessoa com poderes, ela precisa assinar o recém instituído Acordo de Sokovia, que regula e monitora os indivíduos com poderes. Entretanto, as restrições do Acordo estão em conflito direto com uma missão pessoal que ela está desesperada para cumprir, uma missão que irá testar suas habilidades, alianças, e irá incluir alguns encontros tensos com nossos membros mais populares da Shield."

Quem são esses "membros mais populares," não me pergunte. Diga aí o que você acha que vai acontecer. No mais, fique de olho, pois os agentes voltam no dia 10 de janeiro para segunda perna da quarta temporada, batizada de "LMD" (Life Model Decoy) por ser a hora da AIDA brilhar. E não do jeito bonzinho, claro.

Via Screen Rant, CBR
0 Komentar untuk "E lá vamos nós... Agents of Shield anuncia outro spin-off"

Back To Top