Lets play the Game.

Streets of Rage e Altered Beast serão adaptados para TV e cinema


Sabe o coração de Criança dos Anos 90? Deu aquela infartada quando soube da notícia que eu trago agora: os produtores de The Walking Dead firmaram parceria com as divisões de cinema e TV da Sega, e vão produzir "adaptações filmadas" de dois clássicos absolutos: Altered Beast e Streets of Rage. Sim, pode chorar que a gente te acompanha.

Ambos os games do querido Mega Drive serão explorados no cinema e TV, de acordo com o Stories International. O Stories vai trabalhar com a produtora Circle of Confusion (Fear the Walking Dead, Powers, Outcast) nas adaptações, onde Lawrence Mattis (Circle of Confusion), Julian Rosenberg e Evan J Cholfin (Stories) foram nomeados como produtores.

"Com Lawrence e sua equipe da Circle of Confusion, estamos mais do que animados em desenvolver esses projetos," disse Tomoya Suzuki, presidente e CEO da Stories International. "Estamos ansiosos para ver o Centurião de 'Altered Beast' levantar do seu túmulo, e Adam, Axel e Blaze de 'Streets of Rage' lutarem para salvar a cidade deles em uma tela perto de você."

(Como é que a pessoa que vos fala, que ama Streets of Rage, lida com isso?)

No começo desse ano a Stories Internacional anunciou planos para desenvolver um filme de Shinobi com o produtor Marc Platt, e outro de Rent-a-Hero com o diretor Steve Pink (A Ressaca). Tudo é parte da iniciativa entre a Stories e a Sega anunciada em 2014, para adaptar mais de 40 propriedades da Sega indo de Golden Axe, a Crazy Taxi e Virtua Fighter. Ah, a nostalgia.

0 Komentar untuk "Streets of Rage e Altered Beast serão adaptados para TV e cinema"

Back To Top