Lets play the Game.

Lançamento global de Yu-Gi-Oh Duel Links para Android deve acontecer "em breve"


Ano novo, jogatina nova? Quem sabe. Foi anunciado pela Konami que Yu-Gi-Oh Duel Links, novo game da empresa para dispositivos móveis, será lançado globalmente... "Em breve." Até o momento o título chegou apenas para o Japão em novembro de 2016, e só na Terra do Sushi ele contabilizou mais de cinco milhões de downloads em duas semanas.


O formato é mais do que conhecido: baseado no jogo físico de cartas, vai ter todos os personagens principais da franquia, e vai permitir colecionar cartas para criar o melhor deck possível para duelar com adversários do jogo, e outros players. Todas as partidas serão em tempo real, e quando o jogo for lançado teremos mais de 700 cartas entre monstros, armadilhas e etc.

Yu-Gi-Oh! Duel Links tem download gratuito com opção de compras dentro do aplicativo disponíveis para booster packs. Infelizmente os detalhes são esses, só. Um palpite para o lançamento, entretanto, é de que possa acontecer em janeiro de 2017, época na qual costumam sair as novidades. Vamos ficar de olho.

0 Komentar untuk "Lançamento global de Yu-Gi-Oh Duel Links para Android deve acontecer "em breve""

Back To Top