Lets play the Game.

Produtor de Punho de Ferro será showrunner da série dos Inumanos


A Marvel realmente surpreendeu o mundo nerd quando anunciou que os Inumanos vão ganhar série. Mais surpresa ainda veio com a parceria que vai exibir os dois primeiros episódios na rede de cinemas IMAX em setembro de 2017, a primeira vez que algo do tipo acontece. Quer mais? Acharam o showrunner da série: ele será Scott Buck, produtor de Punho de Ferro e Dexter.

Buck será o produtor executivo da produção que vai contar a história da família real Inumana no audiovisual pela primeira vez, o que leva muita a gente a entender que o filme ficou ainda mais cara de cancelado do que nunca. Quem sabe? The Inhumans será produzida em conjunto com a ABC Studios, o que causa certa preocupação na pessoa que vos fala, e usando câmeras digitais IMAX. Passada a estreia nos cinemas a ABC pretende exibir a série semanalmente com conteúdo exclusivo dela.

Será que rola, enrola? As produções em parceria com a Netflix tem sido grandes em muitos sentidos, porém fora da plataforma de streaming as séries da Marvel andam patinando. Vamos torcer para que Raio Negro & cia mudem esse placar.

0 Komentar untuk "Produtor de Punho de Ferro será showrunner da série dos Inumanos"

Back To Top