Lets play the Game.

This is it: Roadhog finalmente será nerfado


Nos trilhos do lançamento do novo mapa de Overwatch, Oasis, a Blizzard anuncia enfim a aguardada mudança: Roadhog vai ser nerfado! Quando usado por quem tem habilidade, o personagem causa dor de cabeça aos adversários com o "gancho fantasma" super poderoso, que alcança os alvos mesmo por trás das paredes. É uma situação que a Blizzard vai corrigir, e o resultado pode chegar ao servidor de testes ainda nesta semana, antes de ser lançado para todas as plataformas.

Geoff Goodman, designer principal de Overwatch, explicou no fórum oficial que a partir de agora, o personagem puxado pelo gancho será movido diretamente para a frente do Roadhog, ao invés de uma linha reta de onde ele estava para onde o Roadhog está. "Você não pode simplesmente puxar girar em 180 graus e atirar de um penhasco. Essa parte (junto com outras correções) deve fazer o gancho ficar mais consistente quanto ao local onde as vítimas são puxadas," completou ele.

O clamor pela mudança existe não é de hoje. E em outubro do ano passado a Blizzard explicou ao Kotaku via email: "Se o gancho encontra um alvo, ele vai puxar de volta para você [jogando de Roadhog]. Estamos falando de várias melhorias para o gancho para ajudar a resolver casos estranhos, especialmente quando o alvo está fora da linha de visão, ou incapaz de ser razoavelmente movido de volta para Roadhog. Não é um ataque hitscan."

Mostrando na prática:


Com o nerf, o Roadhog não mais poderá puxar os alvos que não está vendo.

E como nunca é demais um pouco de mudança, agora será possível até quebrar a corrente! Isso se você tiver reflexos rápidos ou já estiver em movimento. Ou seja: se você for puxado e sair da linha de visão rapidamente, o gancho vai se quebrar e não puxar o alvo.

A reação dos fãs tem sido desde o total alívio, à descrença de que a habilidade de quebrar a arma. 

"Não tenho certeza se eu gosto da idéia de fazer o gancho quebrar uma vez que está conectado", um jogador escreveu no fórum. "Ah bem. Vamos ver o que acontece."

Mas como sempre, o processo será contínuo. "Avaliaremos o desempenho do Roadhog assim que tivermos pessoas jogando com ele, e vamos fazendo os ajustes necessários," disse Goodman.

0 Komentar untuk "This is it: Roadhog finalmente será nerfado"

Back To Top