Lets play the Game.

Sessão Falência: veja os novos bonecos de Power Rangers e Guardiões da Galáxia 2


Não basta 2017 ser o ano da falência no cinema com mil lançamentos, se depender dos colecionáveis você também já pode dar adeus ao seu rico dinheirinho: vamos ter muitos bonecos de Guardiões da Galáxia 2 e dos novos Power Rangers, não só aquele do Baby Groot ou do Goldar. Vamos a lista:

Power Rangers
Os novos Bonecos de Massa vem da Toys R' Us, que está vendendo por 15 dólares. Imagine o aplululu que essas criaturas devem fazer no filme?


Prefere Funkos dos Rangers? Oh sim, nós temos também. Tem até da Rita Repulsa, e ele é fofo de uma forma bem bizarra:


Prefere chaveiros? 


E se eu te disser... Que pelos mesmos 15 dólares a Toys R' Us resgatou a maior nostalgia da franquia: os bonecos que viram a cabeça:


Guardiões da Galáxia vol. 2
Mas é óbvio que a Funko não deixaria os Guardiões de fora. Até a Mantis foi lembrada: 


Tem versão Dorbz:


Tem chaveiros, pelúcia e bonequinhos colecionáveis:


Por fim, a Hot Toys em breve vai aprontar das suas também. E pensar que é só uma prévia:


O reboot de Power Rangers promete um take mais sério e em teoria promissor da história dos amigos que protegem o mundo, enquanto vivem a rotina de estudantes em Angel Groove. Dacre Montgomery é Jason, o Ranger Vermelho, RJ Cyler é Billy, o Ranger Azul, Naomi Scott é Kimberly, a Ranger Rosa, Becky G é Trini, a Ranger Amarela, e Ludi Lin é Zack, o Ranger Preto. Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa, Bryan Cranston guiará os Rangers como Zordon, e Bill Hader vai emprestar a voz para o Alpha 5.

Data de estreia? Dia 24 de março. Veja o post comentando o ótimo primeiro teaser trailer.

Já Peter Quill & cia voltam ao som de uma ótima trilha sonora, que embalou o primeiro e segundo teaser trailers com muita ação, piadas nível Guardiões e coloridos deveras bonitos. Guardiões da Galáxia vol. 2 estreia em 27 de abril e ainda traz um coringa: Kurt Russell como Ego, o planeta vivo e pai do Senhor das Estrelas. Só o tempo vai dizer como James Gunn e a Marvel vão adaptar esse pequeno detalhe, mas o potencial existe.

0 Komentar untuk "Sessão Falência: veja os novos bonecos de Power Rangers e Guardiões da Galáxia 2"

Back To Top